Há toneladas de coisas estranhas no Google Maps. Confie em nós. Nós já vimos um monte delas. A maioria é feita por seres humanos para vários fins não especificados, possivelmente nefastos. No entanto, alguns, como os que você vai conferir aqui, possivelmente ocorrem de forma natural, mas são totalmente estranhos.
Essas “anomalias” do Google Maps são linhas, círculos e coisas que se parecem com cidades.
Algumas estão debaixo d’água, e seria invisível para a maioria das pessoas. Outras estão em terra, mas a perspectiva do câmera faz com que elas assumam uma aparência nova e estranha. Um site chamado Google Anomalias tem recolhido diversas imagens desse tipo durante anos. Confira algumas aqui:
1. Edifícios de estilo Maia

Esse local é convenientemente não revelado. Porém, parece mostrar edifícios de estilo Maia que ficam para fora do oceano.
2. Atlantis 2

O Google já se pronunciou sobre essa imagem dizendo que as linhas eram feitas digitalmente por causa de um erro de mapeamento por satélite. Ainda assim algumas pessoas argumentam que esses são restos de cidades afundadas na África, no melhor estilo Atlantis.
3. Campos circulares

Esses campos circulares estão na Carolina do Sul, perto de Briarcliffe Acres. Eles podem parecer artificialmente criados no computador, ou então restos de sumidouros ou erosões.
4. Linhas no oceano

Linhas como esta da península mexicana de Yucatán podem ser vistas em todo o globo, principalmente nos oceanos. Eles podem ser resultados de problemas digitais, ou então ser caminhos e canais criados por correntes e animais.
5. Formas lineares no sul de Cuba

Essas linhas ocasionalmente formam ângulos que se parecem com grades.
E você, leitor, acredita que alguma dessas imagens do Google escondem alguma coisa, ou sã apenas erros digitais?